closeup-accessbars-whatisit.jpg

BARRAS DE ACCESS CONSCIOUSNESS

Barras de Access e a possibilidade de criar uma nova realidade para sua vida!

E se você pudesse mudar completamente sua vida agora? Você está preparado para isso?

Como você quer que seja sua vida? O que você mudaria primeiro? Como é possível tornar real tudo que você deseja na sua vida? O que realmente importa? Quais são as suas crenças? Elas lhe ajudam ou atrapalham?

Observe sua vida por alguns instantes e veja quantas situações, memórias e esquemas mentais conduzem e dirigem seu cotidiano.

Durante toda a nossa existência, fomos condicionados e programados a responder adequadamente ao meio em que vivemos. Acreditamos que os outros precisam nos aceitar, e assim buscamos nos encaixar de alguma forma na família e na sociedade.

Criamos nossa realidade através de imagens, do meio ambiente, aprendizados, histórias e conceitos, como certo e errado, bom e mal.

Essa realidade também está vinculada a todas as coisas e as pessoas que nos identificamos e nos relacionamos. E tudo aquilo que aprendemos e vivemos em nossas relações.

Quanto mais nossos pensamentos e ações forem reforçados e repetidos, mais fortes ficam dentro de nós e criam uma realidade interna que se reflete como realidade exterior.

Essas crenças se armazenam em nosso mundo interior como cargas de energia que pesam e limitam nossa existência.

Isto acontece porque carregamos em nós memórias do passado e esperamos (conscientemente ou inconscientemente) que elas se repitam no futuro. Com esta atitude condicionada estamos impedindo a consciência de nos revelar outras possibilidades e de criar tudo de maneira nova, diferente e melhor que nunca antes foi feito.

Mergulhados em nosso cotidiano, nem percebemos quantas cargas desnecessárias acumulamos em nossa vida. Essas cargas nos limitam, impedem o desenvolvimento do nosso poder pessoal e também nos adoecem.

Em momentos de doença ou de alguma séria crise, a própria situação exige a parada e a possibilidade de você se perguntar: Eu realmente preciso disso? A quem pertence isso?

Essas perguntas acendem a consciência e nos dirigem a solucionar e encontrar uma forma de libertar-se dessa carga.

Uma vez feitas essas perguntas, basta ficar disposto a receber o que quer que surja e possa trazer a conscientização e a resposta que você precisava.