top of page
barras de access.jfif

BARRAS DE ACCESS CONSCIOUSNESS

Barras de Access e a possibilidade de criar uma nova realidade para sua vida!

E se você pudesse mudar completamente sua vida agora?

 

Você está preparado para isso?

Como você quer que seja sua vida?

O que você mudaria primeiro?

Como é possível tornar real tudo que você deseja na sua vida?

O que realmente importa?

Quais são as suas crenças?

Elas lhe ajudam ou atrapalham?

Observe sua vida por alguns instantes e veja quantas situações, memórias e esquemas mentais conduzem e dirigem seu cotidiano.

Durante toda a nossa existência, fomos condicionados e programados a responder adequadamente ao meio em que vivemos.

 

Acreditamos que os outros precisam nos aceitar, e assim buscamos nos encaixar de alguma forma na família e na sociedade.

Criamos nossa realidade através de imagens, do meio ambiente, aprendizados, histórias e conceitos, como certo e errado, bom e mal.

Essa realidade também está vinculada a todas as coisas e as pessoas que nos identificamos e nos relacionamos. E tudo aquilo que aprendemos e vivemos em nossas relações.

Quanto mais nossos pensamentos e ações forem reforçados e repetidos, mais fortes ficam dentro de nós e criam uma realidade interna que se reflete como realidade exterior.

Essas crenças se armazenam em nosso mundo interior como cargas de energia que pesam e limitam nossa existência.

Isto acontece porque carregamos em nós memórias do passado e esperamos (conscientemente ou inconscientemente) que elas se repitam no futuro. Com esta atitude condicionada estamos impedindo a consciência de nos revelar outras possibilidades e de criar tudo de maneira nova, diferente e melhor que nunca antes foi feito.

Mergulhados em nosso cotidiano, nem percebemos quantas cargas desnecessárias acumulamos em nossa vida. Essas cargas nos limitam, impedem o desenvolvimento do nosso poder pessoal e também nos adoecem.

Em momentos de doença ou de alguma séria crise, a própria situação exige a parada e a possibilidade de você se perguntar:

 

Eu realmente preciso disso?

 

A quem pertence isso?

Essas perguntas acendem a consciência e nos dirigem a solucionar e encontrar uma forma de libertar-se dessa carga.

Uma vez feitas essas perguntas, basta ficar disposto a receber o que quer que surja e possa trazer a conscientização e a resposta que você precisava.

O que são as barras de access?

As barras de access, são as barras de acesso à nossa consciência.

Ao todo, são 32 pontos de energia que temos ao redor da nossa cabeça. Cada um deles tem relação com algum aspecto de nossa vida, como: criatividade, sexualidade, dinheiro, sonhos, controle, poder, tristeza, paz, alegria e calma, entre outros.

Nesses pontos ficam depositadas todas as ideias, decisões, pensamentos e crenças que já tivemos em algum momento de nossa vida.

Tudo isso fica no nosso subconsciente, e na maioria das vezes, sem podermos perceber, tomamos como verdade pontos de vistas fixos, criando padrões comportamentais e as reações programadas.

São essas ações involuntárias que bloqueiam nossa capacidade de construir novas possibilidades diferentes, em nossas vidas.

Como funciona a barra de access?

A sessão de barras de access, dura em média uma hora e meia e não existem contraindicações. Qualquer pessoa pode fazer, seja criança, idoso, gestante ou alguém com problema de saúde. Durante o procedimento, o paciente fica deitado e o profissional toca levemente com as mãos nos 32 pontos energéticos da pessoa.

Ao serem tocados, nossas ondas cerebrais vão diminuindo, o que permite o acesso à consciência, liberando o fluxo das energias acumuladas.

Energeticamente, é como se tivessem barras correndo para fazer a limpeza dos registros que bloqueiam nossa vida, reprogramando nosso cérebro.

Assim, quando passamos por uma sessão de barra de access, ficamos mais conscientes e conseguimos estar mais presentes, o que nos possibilita de fazer novas escolhas, deixando para trás medos, os traumas e bloqueios.

Além disso, esse tipo de terapia holística é muito utilizado em casos de estresse, ansiedade, irritação, hiperatividade, depressão, vícios, compulsões e insônia

bottom of page