O TAROT COMO CAMINHO
top of page

O TAROT COMO CAMINHO



Desde tempos remotos a maioria das pessoas gostariam de antever o que o amanhã reserva.

A maioria não se dá conta que cada um molda seu destino com seus pensamentos, crenças e sentimentos. Então se conseguirmos acessar nosso “mundo interior” podemos, ao menos, ter uma visão do que estamos construindo para nosso futuro próximo ou mesmo mais distante.

Mas essa é uma tarefa pouco acessível para a maioria de nós e vamos precisar de uma ferramenta que nos guie nesse caminho interior, conhecido como o “Caminho do Herói”.

E uma ferramenta poderosa para nos guiar é um Oráculo ancestral que é o Tarot! Conhecido e buscado por reis e plebeus desde a antiguidade, mais que um oráculo, o Tarot pode nos revelar o que temos em nosso interior direcionando nosso caminho.

Assim como vemos diante de um espelho nossa aparência física, o Tarot pode ser nosso espelho interior, mostrando nossas energias e como estamos diante de determinadas situações que a vida nos impõe.

Mas é claro que ele também pode nos trazer mistérios, segredos e situações ocultas. Mas será que estamos prontos para saber? É confiar no Tarot, sabendo que sua sabedoria vai nos conduzir pelo melhor caminho!

Selene Suryan


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page