Radiestesia

Encontre respostas para as suas dúvidas através dos campos energéticos

O que é Radiestesia

A radiestesia é uma ciência que tem como objetivo medir e detectar campos energéticos através de alguns instrumentos. Essa capacidade de medição de energia se dá de forma suprasensorial. A radiestesia é sensibilidade, é percepção. O seu termo vem do latim, radius = radiação do grego aeshtesis = sensibilidade. Com a radiestesia podemos medir energia externas e internas, assim como equilibrar e harmonizar situações e indivíduos.

WhatsApp Image 2022-06-30 at 15.02.22.jpeg

Como a radiestesia funciona?

Para que a radiestesia tenha resultados, é muito importante que o operador esteja em estado de equilíbrio. 

Você pode iniciar por uma breve meditação; deve acalmar a sua mente, se concentrar, entrar em estado alpha. Muitas vezes quando estamos emocionalmente envolvidos ou em desequilíbrio, é muito provável que isso atrapalhe durante a comunicação com o pêndulo e a resposta certamente será errada.

O pêndulo trará resposta para você de sim ou não, positivo ou negativo. Por isso, não trate- o como um oráculo, pois não é! A radiestesia se trata de um método de captação de energia que é recebido pelo seu inconsciente, percebido pelo consciente e o movimento do pêndulo é a expressão física dessa energia sutil.

WhatsApp Image 2022-06-30 at 15.02.22.jpeg