reiki-sessao-740x450-2.jpg

REIKI

Reiki funciona como canalização e transmissão da energia universal vital pelas nossas mãos e auxilia na cura das mais diversas enfermidades que afligem as pessoas. Tratamentos de Reiki são verdadeiras imersões em energia curativa e criativa, e seus benefícios vão muito além do que você pode imaginar.

O tratamento de Reiki é indicado para qualquer mal-estar ou doença, seja ela física ou emocional, com resultados profundamente eficazes. Pode também ser usado em animais e plantas, na água que bebemos ou em ambientes variados. Seja pela simples imposição das mãos ou pela utilização dos símbolos do Reiki, a energia é captada e pode ser canalizada presencialmente ou a distância com sucesso, não tendo limites de tempo nem espaço.

Aplicação

Durante o tratamento de Reiki, o terapeuta vai sobrepor suas mãos às regiões do corpo do paciente que mais necessitam de energia curativa, e os focos de aplicação do tratamento de Reiki são os chakras mais importantes do corpo, conhecidos como os sete chakras principais. Basicamente, os chakras são centros energéticos responsáveis pela troca e assimilação das energias que alimentam nosso todo integrado: físico, emocional, mental e espiritual.

A energia percorre todo nosso organismo, aliviando as dores e os sintomas e restaurando nosso equilíbrio natural. O Reiki funciona de forma totalmente segura, sem contraindicações e é compatível a qualquer tratamento existente. Pode também ser usado em medicamentos, potencializando os efeitos bons e minimizando os colaterais.

As sessões costumam durar mais ou menos uma hora, o paciente fica deitado o tempo todo em uma maca e não é necessário remover nenhuma peça de roupa, no máximo tirar óculos, celulares e chaves dos bolsos. O tratamento de Reiki mais recomendado consiste em, no mínimo, quatro sessões, número considerado ideal para que os efeitos do Reiki se implantem profundamente no organismo e no emocional da pessoa e comecem a produzir uma cura definitiva.