Psicanálise

A psicanálise é uma técnica de investigação do inconsciente, buscando trazer à consciência o que está causando incômodo, desarmonia. O psicanalista espiritualista trabalha sob o ponto de vista do ser humano como um ser completo: corpo, mente e espírito, porém sem nenhum cunho religioso.

Se você deseja ampliar seu autoconhecimento, compreender suas angústias, pensamentos e ações, superar desafios, melhorar a sua autoestima, encontrar respostas para superar suas dores e questões internas, você precisa da psicanálise.

Vou te auxiliar a trilhar esse caminho de autoconhecimento e ganho de consciência para a sua transformação pessoal, num espaço de acolhimento e escuta empática, onde você tem liberdade para falar sobre qualquer assunto e é ouvido sem julgamentos.

A PSICANÁLISE É INDICADA PARA MIM?

Se você busca: 

✅ Promover o autoconhecimento;

✅ Aumentar a autoconfiança;

✅ Aprender a lidar com os sentimentos;

✅ Criar relações saudáveis, seja no ambiente de trabalho, social ou familiar;

✅ Ter mais motivação, foco e concentração;

✅ Liberar a sensação de vazio, inadequação, ressentimento, culpa, mágoa;

✅ Liberar preocupações obsessivas;

✅ Entender a origens dos seus medos e fobias;

✅ Liberar a ansiedade, o estresse, o desânimo, a insegurança;

✅ Entender o seu propósito de vida.

Sim, a psicanálise pode te ajudar! 

COMO É UMA SESSÃO DE PSICANÁLISE?

O psicanalista é o profissional que ESCUTA, é aquele com quem você pode falar sobre qualquer assunto que deseje, sobre seus medos e anseios, seus problemas de relacionamento, suas angústias, tudo que incomoda e que te tira do eixo. Nesse espaço de escuta e acolhimento não há julgamentos, pré-conceitos ou críticas. O psicanalista além de escutar, anota, algumas vezes pergunta e faz observações, com o objetivo de te apoiar no processo de trazer para a consciência tudo que está no inconsciente e que afeta as suas reações, escolhas e atitudes.

Contudo, a psicanálise não é aplicada somente para tratar os desequilíbrios, podendo ser uma excelente ferramenta de autocuidado para aqueles que buscam o autoconhecimento.

As sessões são semanais (podendo ser quinzenais, dependendo da situação) com duração de 1 hora.

A psicanálise é para todos que querem ter o coração leve e a mente consciente.

Convido você a embarcar nessa jornada ao seu mundo interior. Seja a sua melhor versão!

Psicanalista e Espiritualista Bruno Domingos